Pedro Costa
24/12/2020 | Aos leitores, colaboradores e amigos, votos de um Feliz Natal

Pub
Feliz Natal
A todos os leitores, colaboradores – diretos e indiretos – e amigos , a VILA NOVA Online deseja um Feliz Natal com muita saúde, alegria e esperança.
Imagem: Gerard David
**
*
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
*
Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
*
Gratos pela sua colaboração.
*
Pub
About Author
Related Articles

Realização: Brett Morgen
Cinema | ‘Ambientar-se’ exibe documentário sobre Jane Goodall na Casa do Território de Famalicão

Equipamento interage com aplicação para smartphone criada para o efeito
Ensino | CIOR inova com lancheira ‘LunchBox’

Foram selecionados 4 alunos de cada ciclo escolar
Ensino | Vila Verde apura alunos para a Final da CIM do Cávado do Concurso Nacional de Leitura
Write a Comment
Only registered users can comment.