2 de janeiro, Centro Cultural Vila Flor

Música | Concerto de Ano Novo com a Orquestra de Guimarães

Música | Concerto de Ano Novo com a Orquestra de Guimarães

Pub

 

 

A Orquestra de Guimarães realiza mais um Concerto de Ano Novo, em Guimarães, no dia 2 de janeiro de 2021, com início às 10h30, no Centro Cultural Vila Flor. O espetáculo tem lotação limitada, cumprindo as regras de segurança da Direção Geral de Saúde.

Sob a direção do Maestro Vítor Matos, no Concerto de Ano Novo de 2021 ecoarão algumas das mais icónicas e harmoniosas valsas e polcas do período dourado dos bailes Vienenses, prometendo uma fantástica viagem pela célebre e incontornável música da família Strauss.

Na viragem de um ano atípico, e particularmente difícil para todos os portugueses, este momento será ainda para recordar um dos maiores vultos da composição nacional, Luís de Freitas Branco, através da sua intemporal Suite Alentejana.

O preço dos bilhetes é de 7,50 euros e 5,00 euros (com desconto para menores de 30 anos, estudantes, reformados e maiores de 65 anos, pessoas com deficiência e acompanhante, portadores de Cartão Jovem, Cartão Municipal do Idoso ou Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência).

Ambiente | Braga adere a compromisso ambiental europeu

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.