2 de janeiro, Centro Cultural Vila Flor

Concerto de Ano Novo com a Orquestra de Guimarães

Concerto de Ano Novo com a Orquestra de Guimarães

Pub

 

 

A Orquestra de Guimarães realiza mais um Concerto de Ano Novo, em Guimarães, no dia 2 de janeiro de 2021, com início às 10h30, no Centro Cultural Vila Flor. O espetáculo tem lotação limitada, cumprindo as regras de segurança da Direção Geral de Saúde.

Sob a direção do Maestro Vítor Matos, no Concerto de Ano Novo de 2021 ecoarão algumas das mais icónicas e harmoniosas valsas e polcas do período dourado dos bailes Vienenses, prometendo uma fantástica viagem pela célebre e incontornável música da família Strauss.

Na viragem de um ano atípico, e particularmente difícil para todos os portugueses, este momento será ainda para recordar um dos maiores vultos da composição nacional, Luís de Freitas Branco, através da sua intemporal Suite Alentejana.

O preço dos bilhetes é de 7,50 euros e 5,00 euros (com desconto para menores de 30 anos, estudantes, reformados e maiores de 65 anos, pessoas com deficiência e acompanhante, portadores de Cartão Jovem, Cartão Municipal do Idoso ou Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência).

Ambiente | Braga adere a compromisso ambiental europeu

vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - música - concertos - espetáculo - cultura -livro - literatura - política - trabalho - rendimento - segurança - saúde - cinema - proteção civil - segurança - ribeirão - riba d'ave -

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, Guimarães, Música

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.