Para lá de bons resultados, atletas famalicenses viveram momento de excelsa alegria

Jovens do GDN Famalicão regressam à competição

Jovens do GDN Famalicão regressam à competição

Pub

 

 

Um grupo de jovens nadadores do GDN – Grupo Desportivo de Natação de Famalicão voltou à competição este fim de semana, após 10 meses de paragem devido à pandemia. O regresso aconteceu no Torneio do Mar, nas piscinas municipais da Senhora da Hora, em Matosinhos, em organização conjunta deste município e do Leixões Sport Clube.

18 nadadores infantis do GDN participaram no evento que disputou o Troféu Siza vieira e que se realizou em 13ª edição. Sujeito ao cumprimento das restrições impostas pela DGS, no XIII Torneio do Mar -Encontro de Infantis para Controlo de Treino participaram também o Foca – Clube Natação de Felgueiras e o clube anfitrião Leixões Sport Club.

O clube famalicense destaca a alegria de poder voltar a uma competição após um tão longo período de interrupção competitiva. “Mais do que o sucesso nas provas, foi ótima a energia vivida nesta prova”.

O técnico do clube famalicense Jorge Maia, em declarações divulgadas ao Cidade Hoje, mostrou satisfação pelo facto de os jovens nadadores voltarem “a competir e a serem felizes” e considerou ainda que “a prática da natação é segura”. O técnico do clube de Vila Nova de Famalicão enalteceu ainda as “excelentes marcas registadas, o que gera boas expectativas para os objetivos a alcançar na presente época desportiva”.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

Amnistia Internacional convoca craques do futebol e futsal para jogarem pelos Direitos Humanos

Imagens: (0) GDN, (1) Matosinhos Sport

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Santo Tirso resgata concessão de água

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Natação

Acerca do Autor

Artigos Relacionados

Comente este artigo

Only registered users can comment.