Tribunal de Guimarães determina prisão preventiva

Crime | Homem detido em Famalicão por tráfico de estupefacientes

Crime | Homem detido em Famalicão por tráfico de estupefacientes

Pub

 

 

Em Bairro, no concelho de Vila Nova de Famalicão, o Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos, deteve, esta quarta-feira, 16 de dezembro, em flagrante delito, um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes.

A investigação decorria há cerca de dez meses. Aquando da detenção, as forças de segurança detiveram o suspeito na posse de sete doses de heroína.

O detido, com antecedentes criminais por furto, roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de estupefacientes, foi presente ontem, dia 17 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Guimarães, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

 

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.