Solidariedade | Com a ajuda da AMI a entregar, HipoGes distribui ‘Miminhos’ de Natal a crianças em risco
Pub
O Natal é uma época mágica para todos nós, mas sobretudo para os mais novos. E para que seja especial para todas as crianças, sem exceção, a HipoGes e a AMI montaram uma verdadeira Operação de Natal. Montaram, por isso, a “Miminhos”, uma iniciativa que visa oferecer um apoio especial aos Centros Porta Amiga de Lisboa e Porto. Com esta iniciativa, a HipoGes, cuja carteira de ativos ascende a mais de 20.000 milhões de euros, e a AMI esperam tornar o Natal de 2020 mais especial para algumas crianças que vivem em risco de exclusão social, mesmo em tempos de pandemia.
Neste aspeto, este ano é semelhante aos anteriores. Mais de 100 colaboradores da HipoGes, em Portugal, unem-se, assim, à Assistência Médica Internacional – AMI, desde 2 de dezembro, para concretizar os desejos de crianças em risco de exclusão social. Para isso, estão a retirar à sorte papéis colocados em árvores de Natal nas sedes, consoante o número de crianças que desejam surpreender nesta época. Depois, só têm de assumir o papel de Pai Natal para conseguir levar até elas o seu presente ideal, mesmo a tempo do dia de Natal.
Salienta Marta Raboso, Diretora de Recursos Humanos e coordenadora das iniciativas de Responsabilidade Social Corporativa a nível global, que “a pandemia expôs desigualdades de todo o tipo e na HipoGes não poderiam deixar de dar o seu melhor contributo para mitigá-las”.
Por seu turno, Patrícia Franco, a Assistente Executiva de Portugal, afirma que os colaboradores da empresa pretendem “proporcionar a todas estas crianças um dia em pleno, cheio de alegria e esperança em dias melhores. Dar é sempre gratificante, em particular a estas crianças. Esta causa toca-nos a todos especialmente neste ano já por si tão duro e difícil”, assinala Patrícia Franco, a Assistente Executiva de Portugal da HipoGes.
**
*
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Paypal: [email protected]
*
Obs: envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.
*
Gratos pela sua colaboração.
*
Pub
Acerca do Autor
Comente este artigo
Only registered users can comment.