Miguel Soares: Responsabilidade Social sempre orientou empresa ao longo destes 20 anos

PARTTEAM e ReFOOD unem-se para distribuir 200 refeições pelo Natal

PARTTEAM e ReFOOD unem-se para distribuir 200 refeições pelo Natal

Pub

 

 

A tecnológica PARTTEAM & OEMKIOSKS e a organização solidária sem fins lucrativos ReFOOD de Famalicão juntam esforços e, em parceria, vão oferecer cerca de 200 refeições este Natal a famílias carenciadas. Com esta iniciativa, a PARTTEAM & OEMKIOSKS pretende ajudar o maior número de pessoas possível, apoiando ainda o setor da restauração, um dos mais afectados pela crise causada pela Covid-19.

Com parte da verba do jantar de Natal que todos os anos a empresa realiza, e que este ano não se vai realizar por força dos condicionalismos impostos pela pandemia de Covid-19, a PARTTEAM & OEMKIOSKS pretende ajudar as famílias com dificuldades financeiras e vai oferecer 200 refeições em parceria com a ReFOOD de Vila Nova de Famalicão. Num momento de grandes dificuldades para muitas famílias, nesta época carregada de simbolismo, a empresa vai, assim, minimizar os impactos económicos provocados pela situação que se vive atualmente. Esta é também uma forma de apoiar o setor da restauração num período em que o setor é uma das grandes vítimas da pandemia.

Apoiar famílias, mas também, a restauração

Para Miguel Soares, CEO da PARTTEAM & OEMKIOSKS e um dos fundadores do Núcleo ReFOOD de Vila Nova de Famalicão, esta “é uma oportunidade de ajudar os mais necessitados neste momento tão particular do ano, mas sobretudo num ano repleto de dificuldades acrescidas por causa da pandemia da Covid-19, que certamente acentuou as dificuldades de muitas famílias e colocou outras em dificuldades inesperadas”.

Mas este “é também um gesto de agradecimento a todos os que na ReFOOD trabalham e ajudam durante 365 dias as pessoas mais carenciadas, sendo também um pequeno gesto de contributo social da PARTTEAM & OEMKIOSKS, algo que nos orgulha e que sempre orientou a nossa empresa ao longo destes 20 anos”, explica. “Aproveito para agradecer ao restaurante DOZE e ao Guilherme Fontes, que também se associou de forma muito positiva a esta causa”, pois “muitas das refeições oferecidas são também uma quota parte da sua responsabilidade”, finaliza Miguel Soares.

Ensino | UMinho abre Curso de Preparação para acesso de adultos

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Imagem: Partteam

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.