Coração Azul apresenta 2ª edição de ‘Vizela Vale Encantado’

Coração Azul apresenta 2ª edição de ‘Vizela Vale Encantado’

Pub

 

 

Jorge Lima, Américo Pacheco, António Magalhães e Daniel Moura são os fotógrafos vizelenses que dão cor e vida à segunda edição do livro “Vizela Vale Encantado – projeto de valorização da fauna vizelense”. Este projeto da Coração Azul regressa agora às bancas com muitas novidades. Ao todo são 111 espécies de animais autóctones, divididas pelas respetivas classes – anfíbios, aves, répteis, mamíferos, aracnídeos, crustáceos, gastrópodes e insetos. A apresentação está agendada para o próximo sábado, dia 19, pelas 16h00.

Este ano, devido aos constrangimentos que todos e cada um de nós vive por força da pandemia que atravessamos, a apresentação terá um formato online através de um sistema multiplataformas. Assim, será realizado um direto para as redes sociais da Associação Juvenil Coração Azul, nomeadamente facebook, instagram e youtube.

De referir ainda que o projeto conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Câmara Municipal de Vizela, União de Freguesias de Caldas de Vizela e Fundação Jorge Antunes.

“Acreditamos que a valorização da fauna é o único caminho para a sua preservação, cientes que da sua preservação irá depender a nossa”, refere João Ferreira, em nome da associação que representa.

Fotógrafo do Parque da Devesa revela ‘fascínio pelo Guarda-rios e a Coruja-das-torres’

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle, Natureza, Vizela

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.