Jorge Lima, Américo Pacheco, António Magalhães e Daniel Moura dão cor e vida às 111 espécies apresentadas neste guia

Coração Azul apresenta 2ª edição de ‘Vizela Vale Encantado’

Coração Azul apresenta 2ª edição de ‘Vizela Vale Encantado’

Pub

 

 

Jorge Lima, Américo Pacheco, António Magalhães e Daniel Moura são os fotógrafos vizelenses que dão cor e vida à segunda edição do livro “Vizela Vale Encantado – projeto de valorização da fauna vizelense”. Este projeto da Coração Azul regressa agora às bancas com muitas novidades. Ao todo são 111 espécies de animais autóctones, divididas pelas respetivas classes – anfíbios, aves, répteis, mamíferos, aracnídeos, crustáceos, gastrópodes e insetos. A apresentação está agendada para o próximo sábado, dia 19, pelas 16h00.

Este ano, devido aos constrangimentos que todos e cada um de nós vive por força da pandemia que atravessamos, a apresentação terá um formato online através de um sistema multiplataformas. Assim, será realizado um direto para as redes sociais da Associação Juvenil Coração Azul, nomeadamente facebook, instagram e youtube.

De referir ainda que o projeto conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Câmara Municipal de Vizela, União de Freguesias de Caldas de Vizela e Fundação Jorge Antunes.

“Acreditamos que a valorização da fauna é o único caminho para a sua preservação, cientes que da sua preservação irá depender a nossa”, refere João Ferreira, em nome da associação que representa.

Fotógrafo do Parque da Devesa revela ‘fascínio pelo Guarda-rios e a Coruja-das-torres’

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle, Natureza, Vizela

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.