Empresa foi uma das grandes impulsionadoras da geminação com Kaiserslautern por via da sua representação da Pfaff

Comércio | Carvalho, Mendes & Garcia celebra 40 anos de atividade

Comércio | Carvalho, Mendes & Garcia celebra 40 anos de atividade

Pub

 

 

A CMG – Carvalho, Mendes & Garcia, de Guimarães, assinalou hoje o seu 40º aniversário. Domingos Bragança, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, enalteceu a vitalidade da empresa que foi uma das impulsionadoras da geminação entre Guimarães e a cidade alemã de Kaiserslautern, fruto da relação empresarial com a fábrica de máquinas de costura Pfaff.

“Este é o exemplo de uma empresa que caracteriza o seu sucesso no talento e no trabalho especializado, de confiabilidade na assistência técnica e da escolha adequada da máquina à qualidade a obter, no âmbito da indústria têxtil e do calçado, assim como do ramo automóvel. Esta história de sucesso, atravessando diversos ciclos económicos, sustentou-se em muito trabalho e competência”, referiu Domingos Bragança, depois de uma visita orientada por Manuel Alves de Carvalho, um dos sócios fundadores.

Geminação com Kaiserslautern

A empresa vimaranense esteve na génese da geminação com Kaiserslautern que, ao longo dos anos, tem sido consolidada através de projetos na área da educação e também da economia. Naquela cidade alemã, uma praça exibe o nome da cidade de Guimarães, mais precisamente na antiga Praça da Estação. Na Cidade Berço, pontifica a Praceta Cidade de Kaiserslautern, na freguesia da Costa.

A empresa Carvalho, Mendes & Garcia foi fundada em 9 de dezembro de 1980, pelos sócios Manuel Alves de Carvalho, Casimiro Mendes e Fernando Garcia. “Somos uma empresa simples, que tenta sempre encontrar soluções através da inovação para dar a resposta aos nossos clientes”, referiu Manuel Carvalho.

Natal | Santo Tirso e Guimarães oferecem pinheirinhos

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Economia

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.