Miguel Soares: ‘Verdadeiro elogio e reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido diariamente na empresa’

Reconhecimento | Mupi digital CITIO da PARTTEAM nomeado para os prémios da tecnologia Digital Signage Awards

Reconhecimento | Mupi digital CITIO da PARTTEAM nomeado para os prémios da tecnologia Digital Signage Awards

Pub

 

 

O mupi digital CITIO, da tecnológica famalicense PARTTEAM & OEMKIOSKS, está entre os finalistas dos prémios Digital Signage Awards 2021, na categoria para a inovação “Technical Advances and Innovation in Display and Other Devices”.

Estes prémios visam reconhecer campanhas notáveis, execuções criativas, inovações técnicas, soluções de média que se destacam nas áreas da sinalética digital e na publicidade DOOH e experiências visuais digitais.

Elogio e reconhecimento do trabalho realizado

Miguel Soares, o CEO da PARTTEAM & OEMKIOSKS, está particularmente satisfeito com a nomeação. “Ser listado como finalista neste concurso é um verdadeiro elogio e reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido diariamente na empresa por todos os seus colaboradores, distribuidores, parceiros e intervenientes do processo de desenvolvimento e fabrico dos nossos quiosques digitais”.

CITIO, mupi digital versátil com desempenho incomparável

Os vencedores serão anunciados a 3 de Fevereiro de 2021, numa apresentação que será transmitida online. Com um desempenho incomparável, o CITIO é um mupi digital versátil que alia a qualidade dos melhores componentes tecnológicos aos melhores materiais. Este mupi digital foi projectado para ser usado em qualquer lugar, ao ar livre e em ambientes fechados. É um equipamento que pode ser segmentado para qualquer mercado ou sector, distinguindo-se devido à sua estrutura total de vidro.

Características especiais: sustentabilidade e adaptabilidade

Dada a constante preocupação da PARTTEAM & OEMKIOSKS com a sustentabilidade, o CITIO pode desde logo ser equipado com a mais recente tecnologia de painéis solares, por exemplo.

O CITIO contém ainda a integração de dois ecrãs – um à frente e um atrás –, para poder disponibilizar mais informação aos utilizadores, tais como horas e valores meteorológicos. Com estas características, este mupi digital adapta-se a vários conceitos e espaços, proporcionando novas experiências.

Inovação e Covid-19

Na senda da inovação, a Partteam & Oemkiosks, tendo em conta as atuais circunstâncias devidas à pandemia de Covid-19, desenvolveu também durante este ano um produto para dar resposta a uma necessidade específica: a gestão de filas de espera seguras e higiénicas, logo eficazes e de confiança para os utilizadores – o ‘Contacto Zero‘.

Música | Braga lança concurso de edição fonográfica

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Imagens: P&O

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.