Novo espaço ACIP Saúde procura potenciar e aumentar o nível funcional e de qualidade de vida dos utilizadores da instituição famalicense

Inclusão | ACIP inaugura nova valência na área do bem-estar

Inclusão | ACIP inaugura nova valência na área do bem-estar

Pub

 

Paulo Cunha, o presidente do Município de Famalicão, e António Oliveira, presidente da Junta de Freguesia da Vila de Joane inauguraram esta quinta-feira, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, as instalações da ACIP Saúde, uma nova valência da ACIP –  Ave Cooperativa de Intervenção Social dedicada ao bem-estar. O espaço, situado em Joane, irá proporcionar tratamentos em diversas áreas terapêuticas e é destina-se a ser usufruído por crianças e jovens de Joane e arredores.

A ACIP Saúde conta com equipamentos e tecnologias de última geração, num novo espaço onde profissionalismo e dedicação, com vista a potenciar e aumentar o nível funcional e de qualidade de vida dos seus utilizadores, dando resposta às necessidades de intervenção de todos os que procuram a instituição em todo o concelho de Vila Nova de Famalicão.

Aqui se disponibilizam um leque de serviços inovadores e com profissionais especializados em diversas áreas de intervenção, nomeadamente psicologia, terapia da fala, terapia ocupacional, integração sensorial, neurofeedback, equitação terapêutica, pedopsiquiatria e psiquiatria.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Imagens: ACIP

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Obrigado pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.