Circunstâncias locais exigem ajustamento em prol de maior eficácia na resposta à evolução da situação epidemiológica

Comércio | Feiras e mercado municipal regressam à Póvoa de Varzim

Comércio | Feiras e mercado municipal regressam à Póvoa de Varzim

Pub

 

 

O Município da Póvoa de Varzim decidiu autorizar a realização de feiras e a abertura do Mercado Municipal entre os próximos dias 4 e 8 de dezembro, desde que respeitados os limites de horário definidos por lei e as normas emanadas pela DGS.

Aires Pereira, o Presidente da Câmara Municipal poveira, considera imperioso adequar essas mesmas normas à realidade local, não obstante a necessidade de fazer cumprir as normas emanadas pelo Governo. Não sendo igual à de outros municípios, exige determinados ajustes em prol de uma maior eficácia na resposta à evolução da situação epidemiológica no concelho.

Assim sendo, e tendo em conta que a ampla maioria dos poveiros respeitou as regras específicas para o período compreendido entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro mas que, ainda assim, houve registo de concentrações desnecessárias e evitáveis de pessoas, designadamente junto de grandes superfícies comerciais, Aires Pereira considerou prudente atualizar as medidas para o concelho da Póvoa de Varzim.

Imagem: Sidney Tupiniquim

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

 

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.