Qualidade reconhecida disponível em 16 diferentes pontos de venda

Consumo | Natal com sabores famalicenses: ‘Produto que é Nosso’

Consumo | Natal com sabores famalicenses: ‘Produto que é Nosso’

Pub

 

 

Este Natal há quatro novas e saborosas sugestões de prendas para a família e os amigos: são os cabazes “Produto que é Nosso”. Compostos por produtos locais de qualidade reconhecida e especialmente desenvolvidos para proporcionar aos consumidores uma quadra natalícia com sabores “Made In Famalicão”, resultam de uma parceria entre o Município de Famalicão e um grupo de produtores locais.

O vinho verde da região, os enchidos, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia e os queijos SenrasDairy são alguns dos produtos comercializados nestes cabazes e que contam com a chancela “Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”, o projeto de valorização e promoção da produção famalicense.

Que sabores prefere?

A este projeto encontram-se associados 80 produtos de 30 produtores locais. Integram-se neste programa os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no
regulamento do projeto.

Os quatro cabazes – Sabores Doces, Sabores Clássicos, Sabores Ancestrais e Sabores Tradicionais – podem ser adquiridos a partir desta sexta-feira, dia 27 de novembro, em 15 pontos de venda – três supermercados do concelho, oito espaços de comércio local e quatro espaços de venda de produtores locais. Poderá também fazer a encomenda via Famalicão Made IN, através dos números de telefone 252111884 e 926984666 ou do email produtosmadein@gmail.com.

“É uma excelente sugestão para este Natal. Oferecemos um presente saboroso com produtos de qualidade, ao mesmo tempo que apoiamos os produtores e a economia local”, refere a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, assim apelando ao consumo dos produtos famalicenses pelos residentes e naturais do concelho.

Consumo | ‘Produto que é Nosso’ chega às superfícies comerciais de Famalicão

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Imagens: Município de Famalicão

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.