Concerto intimista será acompanhado pela leitura de excertos do recente primeiro livro do cantor e compositor escocês residente em Famalicão

Música | Sandy Kilpatrick apresenta Origins #1: Portugal na FCM

Música | Sandy Kilpatrick apresenta Origins #1: Portugal na FCM

Pub

 

 

Sandy Kilpatrick, músico escocês nascido em East Kilbride que em 2001 escolheu Famalicão para viver, canta na Fundação Cupertino de Miranda, nessa cidade, no próximo dia 1 de dezembro, pelas 11h00. Na mesma ocasião apresentará excertos do seu primeiro livro, intitulado Origins # 1 Portugal, que é uma extensão do seu último disco, o reconhecido Confessions from the South, resultado do amadurecimento e da mística que ligam o autor à natureza e a algumas das mais belas paisagens de Portugal.

O cantor e compositor deixa uma cordial e simpática mensagem de convite e incentivo à presença no concerto na sua página de facebook:

‘Caros amigos de Famalicão,

A convite muito carinhoso da Câmara Municipal [de Famalicão], preparei um pequeno concerto, intimista e bastante bonito, com os meus talentosos amigos André Silvestre (no piano) e João Robim (na guitarra). Será no Dia da Restauração da Independência, 1º de dezembro, na Fundação Cupertino de Miranda, às 11h00.

[Na ocasião] Tocarei algumas músicas de “Confessions from The South” e alguns clássicos mais antigos e lerei algumas passagens do meu livro Origins # 1 Portugal.

Venha e junte-se a nós! Sentimos a sua falta; e a música faz bem à alma’.

Organização: Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão; Apoio: Comunidade Paroquial de Santo Adrião; Duração: 60 minutos; Classificação: M/6.

O acesso é de entrada livre e gratuita até à lotação autorizada e devidamente assinalada no espaço destinado ao concerto. É obrigatório o uso de máscara, bem como a desinfeção de mãos e a manuetnção de distanciamento social.

Informações: animacaocultural@famalicao.pt; 252 320 900

Livros | Sandy Kilpatrick prepara lançamento de ‘Origins # 1 Portugal’

Imagens: SK

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.