Em Braga, a 4 de dezembro, Raminhos, Nilton, Sousa e Duarte juntos e ao vivo

Comédia | ‘Ajuntamento’ distribui contágio saudável: o riso

Comédia | ‘Ajuntamento’ distribui contágio saudável: o riso

Pub

 

 

‘Ajuntamento’ leva a Braga, no próximo dia 4 de dezembro, António Raminhos, Nilton, Hugo Sousa e Guilherme Duarte, para um espetáculo de comédia, onde o único contágio possível será o riso.

O Grande Auditório, do Altice Forum Braga será palco do novo espetáculo de comédia “Ajuntamento”. Os quatro humoristas, conhecidos pelos seus estilos de humor muito próprios, voltam a partilhar o palco num espetáculo que servirá para desconfinar e descontrair.

Este evento, especialmente dedicada a “toda a família, menos para as crianças”, como destaca o promotor, cumprirá todas as regras de segurança impostas pela DireçãoGeral de Saúde (DGS) e pelo estado de emergência em vigor, permitindo o cumprimento do recolher obrigatório.

Os bilhetes já estão disponíveis, com um custo de 15,00€, e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga (entre as 09h00 e as 18h00 de segunda a sexta, exceto feriados) ou via Ticketline.

Os lugares adquiridos terão a distância de uma cadeira entre eles, sendo possível comprar apenas lugares individuais ou duplos.

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.