Lusíadas Saúde, Hospital de Viana, Hospital da Terra Quente e centro de imagiologia João Carlos Costa asseguram proteção a funcionários públicos e familiares

Saúde | ADSE contratualiza novas tabelas com diversos hospitais e clínicas

Saúde | ADSE contratualiza novas tabelas com diversos hospitais e clínicas

Pub

 

 

O Grupo Lusíadas Saúde, nomeadamente presente em Braga, Porto e Vila Nova de Gaia, o Grupo Hospital Particular de Viana do Castelo (GHPVC), o Hospital da Terra Quente, de Mirandela, e o Grupo João Carlos Costa (JCC), que realiza diagóstico por imagem, acordaram novas tabelas de serviço com a ADSE, o instituto público que visa assegurar a proteção na Saúde aos funcionários públicos e seus familiares.

Estes prestadores assumiram que aceitam a nova tabela e que a implementarão em todas as suas unidades de prestação de cuidados de saúde, assim que esta seja considerada como fechada pela ADSE. É de assinalar que a ADSE se comprometeu a instruir os processos pendentes de pedidos de novas convenções, locais de novas convenções ou convenções para novos atos e a dar-lhes seguimento, assim que estiver concluída a instrução dos respetivos processos.

A ADSE mostra-se satisfeita com este acordo indicativo da aceitação e confiança que estes prestadores nela depositam para encontrar soluções sustentáveis para as partes.

 

Imagem: Galbilec

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.