Campanha de Natal promovida pela autarquia, ACIF e Associação de Restaurantes de Famalicão
Consumo | Famalicão lança campanha de Natal para apoiar comércio e restauração

Pub
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Famalicão e a recém- criada Associação de Restaurantes de Famalicão vão pôr no terreno uma nova campanha para estimular e apoiar o comércio e a restauração do concelho durante a época natalícia.
A campanha de Natal entra em vigor a partir da próxima terça-feira, dia 1 de dezembro, e consiste na oferta de vouchers de 10% de desconto por cada 10 euros em compras nas lojas e restaurantes aderentes. Na prática, cada
voucher recebido na restauração vale 10% de desconto numa compra no comércio tradicional aderente e vice-versa.
A campanha vai estar em vigor até ao dia 31 de dezembro, data até à qual podem ser utilizados os vouchers adquiridos.
O desconto é válido para compras/consumos de valor superior a 10 euros e não é acumulável com outras ofertas, promoções, ou menus em vigor. Apenas poderá ser descontado um voucher por cada compra ou refeição.
‘Campanha é exemplo de cooperação’
Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, “esta é mais uma medida lançada para apoiar dois dos setores mais castigados pela pandemia”.
“Economicamente falando, sabemos que o Natal representa uma época muito importante quer para o comércio, quer para a restauração local e, por isso, esperamos que com este estímulo possamos atenuar o impacto económico causado pela crise pandémica”.
O autarca considera ainda “muito positivas” as sinergias criadas pelos agentes locais e pelos famalicenses para fazer face às dificuldades sentidas nos últimos meses. “Esta é a altura de ‘arregaçar mangas’ e de ver o que podemos fazer uns pelos outros e esta campanha é mais um exemplo dessa cooperação”, disse.
Imagens: Município de Famalicão
**
*
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
*
Pub
About Author
Related Articles

Setor do turismo deposita expectativas positivas na capacidade de captação de visitantes em especial na época baixa
Mar | Estação Náutica de Esposende certificada pelo Fórum Oceano

Prémios a Estudantes | Câmara de Famalicão distingue melhores alunos da Universidade Lusíada com 1000,00 euros a cada um
Write a Comment
Only registered users can comment.