Sonoscopia: nuances e caminhos alternativos do jazz contemporâneo

Sonoscopia: nuances e caminhos alternativos do jazz contemporâneo

Pub

 

 

Desta vez, no pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor, com uma lotação de público bem razoável foi a vez de se apresentar o projecto Sonoscopia no Guimarães Jazz 2020.

45 minutos de sons, uns analógicos outros digitais, acompanhados por imagens quase sempre minimalistas. Gustavo Costa, Miguel Carvalhais, Pedro Tudela & Rodrigo Carvalho fizeram e deram a conhecer outras nuances e caminhos do Jazz contemporâneo.

Entretanto, o Guimarães Jazz caminha para a meta, assumindo-se como um dos grandes vencedores entre os espetáculos culturais neste ano de 2020.

 

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: [email protected]

*

Pub

Categorias: Cultura, Guimarães, Música

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.