Central e clube apostam em relação de longo prazo

Futebol | Riccieli renova pelo FC Famalicão até 2025

Futebol | Riccieli renova pelo FC  Famalicão até 2025

Pub

 

 

Estou “preparado para continuar a aprender todos os dias”, para que possa oferecer “ainda mais coisas boas” aos adeptos do Futebol Clube de Famalicão, garantiu Riccieli. Foram palavras de humildade mas também de satisfação e que mostram vontade em continuar a crescer desportivamente no clube que acolheu na vinda para Portugal no momento da assinatura da renovação do contrato que o liga ao clube famalicense.

O Futebol Clube de Famalicão chegou a acordo com Riccieli para o prolongamento do contrato que vincula as duas partes. O central brasileiro estendeu o vínculo até ao final da temporada 2024/2025.

Riccieli ingressou no Futebol Clube de Famalicão no início da época transata e revelou-se uma das revelações da equipa orientada por João Pedro Sousa.

Na temporada de estreia no futebol português, o defesa, de 22 anos, cumpriu 31 jogos e fez um golo. Já na época em curso, Riccieli foi utilizado em seis partidas, nas quais foi autor de um golo, fazendo parte do lote de capitães.

“Estamos muito felizes por termos renovado contrato com mais um dos nossos capitães. O Riccieli é um jogador a quem reconhecemos muita qualidade, capacidade de trabalho e um assinalável espírito competitivo”, relevou Miguel Ribeiro.

“Estou muito agradecido pela confiança demonstrada pelo Futebol Clube de Famalicão. Sei que esta renovação é fruto do meu trabalho e estou muito grato por ter visto reconhecido o meu esforço”, admitiu Riccieli.

 

Imagem: FCF

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Pub

Categorias: Desporto

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.