Candidaturas decorrem até final do mês e têm em conta diversos fatores

Comércio | ‘Ala da Alimentação’ do Mercado Municipal de Braga encontra-se a concurso

Comércio | ‘Ala da Alimentação’ do Mercado Municipal de Braga encontra-se a concurso

Pub

 

 

A ‘Ala da Alimentação’ do Mercado Municipal de Braga, onde ficarão instalados espaços de cafetaria e de restauração e bebidas, no renovado espaço que deverá abrir portas ainda antes do Natal, vai a concurso até 30 de Novembro. Até essa data decorre o período de apresentação de propostas relativas ao concurso público de concessão de exploração.

Quase 4 anos depois do anúncio de um mercado municipal renovado e que se espera possa ser uma nova mais-valia para a cidade, o Município de Braga irá concessionar a exploração e gestão da ‘Ala da Alimentação’ por um prazo de 25 anos, sendo que o valor base mensal do concurso será de três mil euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor. A adjudicação será efectuada à proposta economicamente mais vantajosa tendo em conta os seguintes factores por ordem decrescente de importância: qualidade do projecto (45%); valia técnica (35%) e preço (20%). O factor ‘qualidade do projecto’ é avaliado de acordo com a concepção do negócio, a diversificação de bens e serviços à comunidade, o recurso aos operadores económicos do próprio mercado e a apresentação de um plano de comunicação.

Para concorrer, visite SaphetyGov

As peças do procedimento administrativo podem ser consultadas online através da plataforma electrónica de contratação pública SaphetyGov. Os interessados podem examinar o espaço mediante marcação prévia de dia e hora, através da referida plataforma electrónica ou do endereço electrónico contrataçao.publica@cm-braga.pt. Já a apresentação das propostas deve ser efectuada exclusivamente através da plataforma SaphetyGov.

Antes de concorrer, deverá consultar o caderno de encargos, onde se encontra o programa de procedimento e anexos. A consulta pode também ser efectuada directamente na SaphetyGov.


 

Imagens: Município de Braga

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

 

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.