Competição destina-se a jovens fotógrafos com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos

Fotografia | Braga promove concurso sobre Igualdade de Género

Fotografia | Braga promove concurso sobre Igualdade de Género

Pub

 

 

DiverCidade Braga – Uma Viagem Intercultural promove o concurso de fotografia “Diferentes olhares sobre a Igualdade”. A iniciativa conta com o apoio do Município de Braga.

Subordinado ao tema da Igualdade de Género, destina-se a jovens entre os 15 e os 18 anos, visando reconhecer as melhores fotografias relacionadas com a desconstrução de estereótipos de género.

Ao vencedor será atribuída uma máquina fotográfica instantânea Polaroid OneStep+ i Type Instant, oferecida pela Fnac. Já o segundo e terceiro prémios ganharão um cartão Quadrilátero que garante 50% de desconto em vários espectáculos.

Promover espaços, oportunidades e movimentos de informação que fomentem a igualdade

É indispensável proceder à respectiva inscrição. As candidaturas encontram-se abertas e a decorrer até 20 de Novembro. De acordo com o Regulamento, os vencedores serão anunciados até ao dia 15 de Janeiro de 2021.

O projecto DiverCidade Braga – Uma Viagem Intercultural é uma iniciativa do Município de Braga, financiado pelo FAMI – Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração, que tem por objectivo promover espaços, oportunidades e movimentos de informação que fomentem a integração e união das diversas comunidades migrantes que habitam na cidade de Braga.

Imagem: DiverCidade Braga

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco (preferencial) ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, LifeStyle

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.