Enaltecendo desde já qualidade do trabalho dos profissionais, partido tomará posição sobre situação do Setor da Saúde em Famalicão no final da ronda de contactos 

Saúde | PS Famalicão inicia roteiro pelo concelho

Saúde | PS Famalicão inicia roteiro pelo concelho

Pub

 

 

No âmbito do Roteiro da Saúde “Por um Concelho com mais e melhor Saúde”,  o Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão efetuou uma visita e reunião de trabalho ao ACES – Agrupamento de Centros de  Saúde, sediado em Delães, esta quinta-feira, 5 de novembro, tendo sido recebido pelo seu Diretor, Ivo Sá Machado.

Eduardo Oliveira, Presidente da Comissão Política de V.N.Famalicao, Clara Bessa, Médica Pediatra, Filipe Cunha, membro do secretariado da Secção de V. N . Famalicão, e Carlos Oliveira, membro do Partido Socialista de Oliveira Santa Maria, integraram a equipa que se deslocou a Delães.

Contactos fundamentais para conhecimento mais exaustivo das dificuldades no terreno

A troca de informações sobre a realidade que se vive nas diversas entidades locais de saúde, entre as quais, USF – Unidades de Saúde Familiar, UCSP – Unidades Cuidados Saúde Personalizados, UCC –  Unidade de Cuidados na Comunidade, USP – Unidade de Saúde Pública e a procura de conhecer com mais detalhe todo o trabalho que está a ser desenvolvido no concelho foram o mote para esta ação.

O Partido Socialista dá conta que ‘este tempo de pandemia tem revelado a força, determinação e o profissionalismo de todos os agentes de saúde, o que muito tem contribuído para o bem-estar da comunidade famalicense’.

Partido tomará posição sobre situação do Setor da Saúde em Famalicão no final da ronda de contactos

Acrescenta Eduardo Oliveira: “Iniciamos o Roteiro esta quinta-feira. Na próxima semana vamos continuar com o roteiro por outras unidades de saúde. Quando finalizarmos estes encontros, daremos a conhecer as conclusões finais [sobre a forma como está a ser combatida esta pandemia no concelho de Famalicão]”.

O PS Famalicão tem vindo a pugnar por um Concelho promotor do desenvolvimento e do bem-estar da sua Comunidade, pelo que aproveita a ocasião e ‘manifesta a todos os profissionais de saúde o seu reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem’.

 

Imagem: PS

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.