Enaltecendo desde já qualidade do trabalho dos profissionais, partido tomará posição sobre situação do Setor da Saúde em Famalicão no final da ronda de contactos 

PS Famalicão inicia roteiro pelo concelho

PS Famalicão inicia roteiro pelo concelho

Pub

 

 

No âmbito do Roteiro da Saúde “Por um Concelho com mais e melhor Saúde”,  o Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão efetuou uma visita e reunião de trabalho ao ACES – Agrupamento de Centros de  Saúde, sediado em Delães, esta quinta-feira, 5 de novembro, tendo sido recebido pelo seu Diretor, Ivo Sá Machado.

Eduardo Oliveira, Presidente da Comissão Política de V.N.Famalicao, Clara Bessa, Médica Pediatra, Filipe Cunha, membro do secretariado da Secção de V. N . Famalicão, e Carlos Oliveira, membro do Partido Socialista de Oliveira Santa Maria, integraram a equipa que se deslocou a Delães.

Contactos fundamentais para conhecimento mais exaustivo das dificuldades no terreno

A troca de informações sobre a realidade que se vive nas diversas entidades locais de saúde, entre as quais, USF – Unidades de Saúde Familiar, UCSP – Unidades Cuidados Saúde Personalizados, UCC –  Unidade de Cuidados na Comunidade, USP – Unidade de Saúde Pública e a procura de conhecer com mais detalhe todo o trabalho que está a ser desenvolvido no concelho foram o mote para esta ação.

O Partido Socialista dá conta que ‘este tempo de pandemia tem revelado a força, determinação e o profissionalismo de todos os agentes de saúde, o que muito tem contribuído para o bem-estar da comunidade famalicense’.

Partido tomará posição sobre situação do Setor da Saúde em Famalicão no final da ronda de contactos

Acrescenta Eduardo Oliveira: “Iniciamos o Roteiro esta quinta-feira. Na próxima semana vamos continuar com o roteiro por outras unidades de saúde. Quando finalizarmos estes encontros, daremos a conhecer as conclusões finais [sobre a forma como está a ser combatida esta pandemia no concelho de Famalicão]”.

O PS Famalicão tem vindo a pugnar por um Concelho promotor do desenvolvimento e do bem-estar da sua Comunidade, pelo que aproveita a ocasião e ‘manifesta a todos os profissionais de saúde o seu reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem’.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Imagem: PS

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.