Iluminação instalada nas ruas e avenidas

Natal | Barcelos ilumina e dá mais brilho à cidade

Natal | Barcelos ilumina e dá mais brilho à cidade

Pub

 

 

Barcelos instala iluminação pública de Natal, dando mais brilho a uma das mais belas cidades do Norte de Portugal. Como sempre, para lá da animação do espírito natalício de todos os barcelenses e seus visitantes, pretende-se também apoiar o comércio tradicional.

 

A iluminação decorativa da época de Natal está a ser instalada na cidade de Barcelos, prevendo-se a sua ligação no próximo dia 28 de novembro, havendo a possibilidade de a mesma ser ligada em momento anterior.

Apesar das restrições impostas pela atual situação de emergência que o país atravessa, a Câmara Municipal de Barcelos não quis deixar de cumprir uma das tradições da época natalícia, iluminando as ruas da cidade com motivos decorativos alusivos a esta quadra.

Incentivo ao consumo no comércio tradicional barcelense

Desta forma, procura-se chamar o público – e consumidores – a percorrer os espaços da cidade e a usufruir do encanto e da magia de Natal proporcionados pela iluminação decorativa: Incentiva-se, assim, à realização das compras de Natal no comércio local mais tradicional, ainda por cima atendendo às difíceis circunstâncias que comércio e serviços atravessam devido à pandemia do Covid-19.

A instalação da iluminação resulta da celebração de um contrato com a entidade “Bernardino Castro – Serviços Festivos“, pelo valor de 68.601,00€, acrescido de IVA. A iluminação será colocada nos mesmos espaços do ano passado, estendendo-se ainda a outras ruas da cidade.

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

Enquanto Órgão de Comunicação Social, a Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, e ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda efetuar uma assinatura de amigo, com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.