Candidaturas abertas até 31 de Outubro
Construção | Prémio APRUPP distingue teses e projetos em reabilitação urbana e proteção do património edificado

Pub
A primeira edição do Prémio APRUPP, da Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património (APRUPP) conta com o apoio da OTIS, multinacional líder mundial em fabrico, instalação, manutenção e reparação de elevadores e escadas rolantes, e da portuense CACAO – Civil Engineering. O prémio visa reconhecer os melhores projetos de investigação – mestrado e doutoramento – na área da Reabilitação Urbana e Proteção do Património Edificado, realizados entre 2015 e 2019.
O Prémio APRUPP está orientado para o reconhecimento do mérito e contributo para a sociedade de trabalhos de investigação, de mestrado e de doutoramento, relevantes para o conhecimento de boas práticas de reabilitação urbana e proteção do património edificado, tanto a nível do conhecimento arquitetónico, patrimonial e urbano, como associado às ciências e tecnologias da construção.
A edição de 2020 do Prémio APRUPP, de natureza pecuniária e com o patrocínio da OTIS e CACAO, é dirigido especificamente para projetos de investigação que estejam dirigidos para: Intervenção mínima, máxima preservação do património; Compatibilização entre o novo e o antigo (materiais e tecnologias não lesivas do Património); Durabilidade e sustentabilidade das técnicas de reabilitação.
O período de recepção de candidaturas encontra-se aberto até dia 31 de Outubro e as informações sobre o regulamento estão disponíveis no site da APRUPP.
**
*
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
*
Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
*
Gratos pela sua colaboração.
*
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

Parceria entre Município, Centros de Saúde e Junta de Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães
Saúde | Braga integra programa ‘Diabetes em Movimento’

ViniPortugal distingue néctar Vinha dos Amores da Casa de Santar entre quase 1500 participantes na 9ª edição do Concurso Vinhos de Portugal
Vinho Encruzado do Dão considerado o melhor vinho do ano

Filipa Pereira, Ana Catarina Leite, Luís Peliteiro, Margarida Vale e Rita Miranda representam concelho no âmbito da bolsa de facilitadores criada pelo município vimaranense
Juventude | Guimarães participa em Conferência Europeia sobre ‘Espaço para Democracia e Participação’ dos jovens

Manuel João Costa: ‘Para que ensino e aprendizagem continuem com a máxima qualidade possível’
Ensino | UMinho inova no desenvolvimento do ensino mediado por tecnologia
Comente este artigo
Only registered users can comment.