Trofa Saúde aprova novas tabelas da ADSE

Trofa Saúde aprova novas tabelas da ADSE

Pub

 

 

A ADSE e o Grupo Trofa Saúde chegaram a acordo sobre a nova Tabela de Regras e Preços, decidindo manter e prolongar a parceria já existente.

No quadro das audições dos prestadores do Regime Convencionado, a ADSE e o Grupo Trofa Saúde reuniram recentemente tendo ambas as entidades chegado a um acordo sobre a manutenção da parceria pré-existente e que serve centenas de milhares de funcionários públicos e seus familiares num modelo semelhante a um seguro.

O Grupo Trofa Saúde decidiu aceitar a nova tabela de preços proposta pela ADSE que a implementará em todas as suas unidades de prestação de cuidados de saúde, assim que esta seja considerada como fechada pelo instituto público. Parece, assim, bem estarem encaminhadas e a chegarem a bom termo as negociações que a ADSE vinha a desenvolver com diversas entidades privadas nacionais que não vinham a mostrar-se satisfeitas com os valores que estavam a receber pelas consultas e tratamentos efetuados aos pacientes deste subsistema.

A ADSE – instituto público que assegura a promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação, aos funcionários públicos e seus familiares, sob um modelo semelhante a um seguro -, comprometeu-se a instruir os processos pendentes de pedidos de novas convenções por parte da Trofa Saúde e a dar-lhes seguimento, assim que estiver concluída a instrução dos respetivos processos.

Para o Grupo Trofa Saúde este acordo é também bastante importante uma vez que o prestador de cuidados de saúde privados tem vindo a investir fortemente e alargar cada vez mais o seu âmbito de atuação. Atualmente conta, entre os seus estabelecimentos, unidades clínicas hospitalares em Trofa, Braga, Barcelos, Alfena, Gaia, Guimarães e Matosinhos, na região Norte, e Amadora e Loures, na região da Grande Lisboa, nomeadamente. Para lá de contar com novas e modernas instalações hospitalares nas localidades onde se tem vindo a implantar, o Trofa Saúde apresenta também um corpo clínico com as mais diversas especialidades.

 

Fonte: ADSE; Imagem: Grow Engineering

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Saúde, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.