‘Se isto é um homem’ em Viana do Castelo

‘Se isto é um homem’ em Viana do Castelo

Pub

 

 

A Companhia de Teatro de Almada actua às 21:30 deste Sábado, 3 de Outubro, no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo. A peça ‘Se isto é um homem‘, baseada na célebre obra homónima de Primo Levi, inaugura a programação do Teatro do Noroeste – CDV para o mês de Outubro.

Escrito por um sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz, ‘Se isto é um homem’ relata um “testemunho perturbante sobre o Holocausto”. A peça realiza uma análise sobre o “mecanismo do campo de concentração e sobre a humilhação do homem pelo homem, visando o extermínio”. A encenação está a cargo de Rogério Carvalho, com interpretação de Cláudio da Silva.

Além da peça de Primo Levi, a programação para Outubro do Teatro Sá de Miranda contará ainda com um concerto dos Galandum Galundaina no dia 9 e com o Seminário Teatral: Tendências de Teatro Contemporâneo no dia 31.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

contacto visual - webpages - páginas web - web design - nelson gonçalves - multimédia - internet - online

Imagem: Rui Carlos Mateus

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, Local

Acerca do Autor

Pedro Maia Martins

Esposendense de nascimento, barcelense de criação e conimbricense por hábito. Licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Colaborou no passado com o Jornal Universitário de Coimbra - a Cabra e com a Revista Via Latina - Ad Libitum. Foi o último editor de País e Mundo do referido jornal. Colabora neste no momento com a Vila Nova Online e a Revista Bica.

Comente este artigo

Only registered users can comment.