Programa composto por obras de Haydn, Mozart e Mangani

Música | ‘Con Spirito’ apresenta concerto em Viana do Castelo

Música | ‘Con Spirito’ apresenta concerto em Viana do Castelo

 

 

 

No próximo sábado, 19 de setembro, em Viana do castelo pode-se escutar musica de excelente qualidade. A Vianense Orquestra Con Spirito – Orquestra Sinfónica Viana do Castelo apresenta-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, às 21h30.

A Orquestra con Spirito, formação sediada em Viana do Castelo apresentará no concerto repertório do período clássico musical (segunda metade do século XVIII), tendo em destaque dois compositores da “1ª Escola de Viena” J. Haydn e W. A. Mozart.

Ainda neste concerto dirigido pelo maestro Paulo Areias apresentar-se-á como solista em clarinete o musico Vianense João Ramos que tocará duas obras do compositor Italiano M. Mangani.

Os bilhetes custam 5 euros e estão disponíveis na bilheteira do Teatro ou na BOL – bilheteira online.

 

Fonte e Imagem: Município de Viana do Castelo

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Categories: Agenda, Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.