Programa adaptado permite treinar e matar saudades de jogar à bola com os amigos antes do início da época

Futebol | SC Braga abre pré-época ‘Gverreiros do Futuro’

Futebol | SC Braga abre pré-época ‘Gverreiros do Futuro’

 

 

A época dos Gverreiros do Futuro arranca apenas em outubro, mas a boa notícia é que o SC Braga vai permitir aos jovens fãs da prática do futebol matar as saudades de jogar à bola com os amigos mais cedo, ainda durante este mês de setembro, mesmo antes de a temporada 2020-2021 começar.

À semelhança daquilo que já fez no passado, o SC Braga organizou uma pré-temporada à medida dos seus pequenos Gverreiros. Esta pré-temporada tem início na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, e terminará a 2 de outubro. São, por isso, 4 semanas completas para muita diversão e animação com a bola por perto.

As sessões de trabalho – duas por semana – vão ter como base o TOTI (Treino de Otimização de Técnica Individual) e vão decorrer na Arena dos Gverreiros (Fut7) em Palmeira.

As diretrizes de segurança da Direção-Geral de Saúde serão integralmente cumpridas, sendo que os atletas serão distribuídos em grupos de apenas cinco elementos.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e aguardar pelo email com os dados de pagamento para o endereço feriasgvuerreiras@scbraga.pt. Após o pagamento, o encarregado de educação deve enviar o comprovativo do mesmo, referindo o nome do educando, para os seguintes endereços de email: tesouraria@scbraga.pt  e monica.teixeira@scbraga.pt.

Após este procedimento, o atleta fica automaticamente inscrito.

As inscrições decorrerão durante todo mês de setembro, estando divididas da seguinte forma:

Idade: 6 aos 12 anos;

Calendário: 1° semana- data limite de inscrição até 3 de setembro, 2° semana- data limite de inscrição até 10 de setembro, 3° semana- data limite de inscrição até 17 de setembro e 4° semana- data limite de inscrição até 24 de setembro;

Turmas: A1, A2 (2ª e 5ª feira, das 18h00 às 18h45 e das 19h00 às 19h45, respetivamente) e B1, B2 (3ª e 6ª feira, das 18h00 às 18h45 e das 19h00 às 19h45, respetivamente);

Participantes: nº limitado, no mínimo de 10;

Preço para Atletas: 10,00/semana, 35,00 euros/ 4 semanas;

Preço para Sócios: 13,00/semana, 45,00 euros/ 4 semanas;

Preço para Não-sócios: 15,00/semana, 55,00 euros/ 4 semanas;

Obs: preço inclui atividades, acompanhamento técnico, higenização e seguro.

 

Fonte e Imagem: SC Braga

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho comunitário que temos vindo a desenvolver.

Cidadania e serviço público, a Vila Nova é uma publicação diária digital generalista de âmbito regional, independente e plural. É também gratuita para os leitores porque acreditamos que a Informação e Opinião de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, receba publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Categories: Desporto

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.