Duzentos ano volvidos sobre a Revolução Liberal, Tiago Mayan afirmou esta semana a candidatura que marca terreno nesta área política

Eleições | Iniciativa Liberal de Famalicão apoia candidatura de Tiago Mayan à Presidência da República

Eleições | Iniciativa Liberal de Famalicão apoia candidatura de Tiago Mayan à Presidência da República

Pub

 

 

O Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal apoia a candidatura de Tiago Mayan à Presidência da República que foi anunciada no início do dia 25 de Julho nas páginas oficiais do Partido Iniciativa Liberal.

O Núcleo de Famalicão congratula a candidatura de Tiago Mayan à Presidência para 2021, reconhecendo-lhe as capacidades intelectuais e políticas para avançar com uma candidatura séria e capaz para as Eleições Presidenciais.

Os Liberais de Famalicão apoiam esta candidatura que não só inaugura o aparecimento de um candidato de índole Liberal para o Cargo mais alto do Estado Português, como anuncia uma verdadeira alternativa, séria e moderada, mas com valores e princípios claramente afirmados que podem configurar uma verdadeira alternativa a um espaço político órfão de representação política.

É ainda esperado o desenvolvimento de eventos públicos em Vila Nova de Famalicão, como definido pelo Plano de Atividades que levou à eleição do Grupo de Coordenação Local, com a presença do Candidato às Eleições Presidenciais de forma a divulgar as suas ideias e propostas. O Núcleo espera poder contar com a presença de Tiago Mayan em Famalicão com o intuito de dar a conhecer a todos os famalicenses o verdeiro candidato de oposição que pode agregar um espaço político não só de Liberais, mas de moderados que não se revejam quer na atual Presidência, quer nos populismos extremistas de esquerda e direita.

Tiago Mayan anunciou a sua candidatura esta semana, anunciando algumas ideias que o situam e afirmam politicamente:

“Este ano assinalam-se duzentos anos passados sobre a Revolução Liberal.

Na altura lutou-se pela soberania do cidadão, pela igualdade perante a lei, pela separação de poderes, pelo pluralismo político e pela liberdade de expressão.

Esta é uma luta que irei continuar, por um país mais justo, mais próspero e mais livre. Portugal tem a oportunidade para mudar de vida já em janeiro.

Do Porto para o País, sou o candidato liberal à Presidência da República”.

 

Fontes: IL, TV; Imagem: TV

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.