Solidariedade | ‘Galo Net Fun’: ajudar a ajudar fazendo a festa em favor do Grupo de Ação Social Cristã de Barcelos

Solidariedade | ‘Galo Net Fun’: ajudar a ajudar fazendo a festa em favor do Grupo de Ação Social Cristã de Barcelos

Pub

 

 

Vai-te preparando! A Galo Net Fun acontece já a 18 de julho. Mune-te de uns trocos, energia e boa disposição; e aparece. Afinal, não é todos os dias que se participa numa festa e se ajuda os que mais precisam.

Galo Net Fun é animação e desporto. O objetivo é solidário e o propósito passar um excelente serão à boleia de muitos desafios, aqueles que os Amigos da Montanha, de Barcelos, e os parceiros da atividade irão propor e que os demais participantes possam também sugerir.

Criatividade sem limites

Correr, caminhar, saltar à corda, fazer ginástica, dançar… e mais, muito mais. A festa acontece entre as 21h30 e as 23h59, on-line.

Qual será o desafio a cumprir? Que distância vai percorrer ou pedalar? Ou vai dançar toda a noite? E que tal propor um desafio completamente diferente? Vai participar só, em família ou com os colegas de treino?

A animação vai começar on-line, às 21h30, com um direto na página de facebook dos Amigos da Montanha e a festa vai acontecer em casa ou no jardim de cada um ou até mesmo na rua ou no espaço público. A única regra que a organização impõe é ‘máxima segurança’. Tudo tem de acontecer cumprindo as normas das autoridades de saúde de todos já conhecidas e que são seguidas no dia a dia.

Ajudar a ajudar

Em casa ir-se-á praticar desporto e participar nos desafios que forem surgindo ao longo da noite. E, mais importante, esta atividade é solidária e todos desempenham um papel principal. A soma do contributo de todos será fundamental para ajudar muitas pessoas.

As receitas da atividade irão reverter na íntegra para a Cantina Social do Grupo de Ação Social Cristã (GASC), de Barcelos, que neste momento difícil que estamos a atravessar tem um papel fundamental na ajuda a muitas famílias carenciadas, mais a mais que está a receber cada vez mais pedidos.

Neste momento, a iniciativa conta com mais de uma centena de inscritos oriundos predominantemente de Barcelos, mas também de Braga, Trofa e Matosinhos.

“Podemos contar contigo para atingir este objetivo?”, desafiam os Amigos da Montanha.

Muita animação, desporto e colorido no dia 18 de julho. Já tens os teus desafios?Contamos com a tua inscrição na Galo Net Fun. Os donativos recebidos na Galo Net Fun serão convertidos em bens alimentares e entregues ao GASC para se seja possível continuar a sua missão de apoio social a muitas pessoas carenciadas, ainda mais na fase que nos encontramos. E tu tens uma oportunidade de ajudar, além de te inscreveres para participar numa noite fantástica de muita diversão e desporto a 18 de julho, a partir das 21h30.Inscreve-te em https://bit.ly/galonetfun#galonetfun

Publicado por Amigos da Montanha em Segunda-feira, 22 de junho de 2020

Fonte e Imagem: AM

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.