Albano Mendes

Música | Gisela João ‘regressa ao futuro’ no Teatro Cinema de Fafe

Música | Gisela João ‘regressa ao futuro’ no Teatro Cinema de Fafe

Pub

 

 

Gisela João, a fadista nascida em Barcelos, voltou ontem a pisar os palcos e a cantar e encantar os fãs que adoram a sua voz, as suas canções e a forma como se apresenta em público. Gisela João apresentou-se no Teatro Cinema de Fafe, uma belíssima sala de espetáculos a caminho dos 100 anos de vida.

No final do espetáculo, a cantora agradeceu “a todo o público que encheu as salas deste país para nos apoiar”, referindo-se aos milhares de fãs que assistiram à série de 21 concertos intitulados ‘Regresso ao Futuro‘ em 21 diferentes cidades do nosso país. Os concertos, de natureza solidária, em que o público era convidado a levar alimentos para distribuir por artistas ainda sem trabalho e que estão a passar bastantes dificuldades, para lá de pagarem o bilhete de entrada a um preço mais acessível do que o habitual, reuniram algumas das maiores estrelas pop ou do mundo do entretenimento português, como Herman José, Miguel Araújo, Clã, Carolina Deslandes ou os fantásticos The Gift.

“É bonito sentir que vocês não nos largam a mão num momento tão assustador. Beijinhos a todos e até já. Obrigada”, reforçou Gisela João.

Texto: Pedro Costa; Fontes: Gisela João; Imagens: Albano Mendes

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Cultura

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.