Tiago Simães

Talento Made in Guimarães | Rui Sousa

Talento Made in Guimarães | Rui Sousa

Pub

 

 

 

A pessoa

O Rui adora filosofia (saudades das noites a conversar sobre temas interessantes), é uma pessoa inteligente, informada, atenta ao meio musical e às novas possibilidades e estéticas.

Um músico, performer e artista talentoso, sem medo de experimentar novos desafios e sonoridades. Fã de arte visual, de Fender Rhodes e Hammond, adora criar novos timbres e abordar arte de forma pluridisciplinar, compondo frequentemente com recurso a componentes electrónicos e sintetizadores. Não vai pelas “modas”, mas sim por aquilo que considera ser um desafio artístico.

O trabalho e a criação

O Rui tem feito um trabalho notável em vários projectos, desdobrando-se em múltiplas valências. Compõe música e realiza sonoplastia para teatro Teatro da Didascália, é multi-instrumentista, teve e tem várias bandas e projectos de música (El Rupe, Dada Garbeck, etc), participa como convidado em inúmeros trabalhos e é ensaiador da Outra Voz.

De destacar o lançamento do seu mais recente álbum, com o seu alter-ego Dada Garbeck: “The Ever Coming – Vox Humana”, um trabalho dedicado à voz humana enquanto sintetizador. Vale a pena ouvir.

#talentomadeinguimaraes #ruisouza #dadagarbeck

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.