Instalações foram alvo de obras de adaptação de modo a garantir segurança dos utilizadores

Tempo Livre | Academia de Ginástica, Piscinas e Multiusos retomam atividade em Guimarães

Tempo Livre  | Academia de Ginástica, Piscinas e Multiusos retomam atividade em Guimarães

Pub

 

 

As instalações geridas pela Tempo Livre reabrem ao público na próxima segunda-feira, 15 de junho, na sequência da decisão da Câmara Municipal de Guimarães relativa ao plano de desconfinamento em curso.

A reabertura do Complexo de Piscinas de Guimarães, piscinas de Brito e de Moreira de Cónegos, Academia de Ginástica e do Multiusos de Guimarães está condicionada ao cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente em relação às regras de ocupação, permanência, distanciamento físico, etiqueta respiratória e de higiene.

Todas as instalações foram alvo de obras de adaptação à nova contingência para garantir todos os requisitos de higiene e segurança para os utilizadores e os colaboradores em serviço. Esta operação incluiu a adaptação de receções, digitalização e a adaptação no controlo de acessos, medidas que minimizarão ao máximo o contacto físico com pessoas e superfícies.

O Centro de Medicina Desportiva de Guimarães, a funcionar na Pista de Atletismo Gémeos Castro, retomará a sua atividade no dia 22 de junho (marcações a partir do dia 15 de junho pelo telefone 253 423 205) e o Scorpio – Piscinas de recreio e diversão ao ar livre reabrirá até ao final do mês de junho. Por enquanto permanecem encerrados os pavilhões da Fundação Inatel / Almor Vaz e de Creixomil / Escola EB 2,3 D. Afonso Henriques.

 

Fonte e Imagens: TL

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.