Piscinas exteriores estarão em funcionamento até 15 de setembro

Verão | Piscinas municipais de Famalicão reabrem a 1 de julho com algumas limitações

Verão | Piscinas municipais de Famalicão reabrem a 1 de julho com algumas limitações

Pub

 

 

Está marcada para o dia 1 de julho a reabertura ao público das piscinas municipais exteriores e interiores de Vila Nova de Famalicão.

As piscinas exteriores do complexo desportivo de Famalicão estarão abertas até ao dia 15 de setembro, de terça-feira a domingo, com dois períodos de utilização – das 9h30 às 13h15 e das 14h15 às 18h00 –, ambos limitados a uma capacidade máxima de 180 pessoas. Os utentes não poderão utilizar o espaço nos dois períodos, exceto se não tiver sido atingido o limite máximo da piscina uma hora após a abertura do segundo período de utilização.

Igualmente para o dia 1 de julho está marcada a reabertura ao público das piscinas interiores de Famalicão, Joane e Ribeirão e os utentes interessados em voltar a frequentar a escola municipal de natação deverão reativar a sua matrícula entre os dias 15 e 30 de junho na secretaria do respetivo complexo.

No caso das piscinas exteriores, os balneários estarão encerrados, funcionando apenas com WC. Os balneários das piscinas interiores estarão abertos com o acesso aos chuveiros e secadores interdito e com um tempo máximo de permanência de 10 minutos.

É ainda obrigatório o uso de máscara dentro dos complexos desportivos, a desinfeção das mãos e o distanciamento social.

Recorde-se que as Piscinas Municipais de Oliveira S. Mateus vão continuar com a escola municipal de natação encerrada ao público, em virtude das obras que estão a decorrer no complexo desde fevereiro ao abrigo do programa municipal de eficiência energética.

Mais se informa que, seguindo as orientações da DGS, continuam suspensas as sessões de grupo para grávidas, idosos e pessoas com doenças crónicas, assim como todas as sessões ao abrigo do programa municipal famalicense “Mais e Melhores Anos“.

Entretanto, todas as piscinas municipais têm já as suas secretarias abertas ao público com todos os serviços em funcionamento, inclusive o pagamento da fatura da água e dos serviços de apoio à família (acolhimento, prolongamento e refeições).

 


Fonte e Imagem: Município de Famalicão

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.