‘Conto com cada um dos companheiros de partido para construir propostas e dinâmicas mobilizadoras para a sociedade’

PSD | Paulo Cunha assume candidatura à Distrital de Braga

PSD | Paulo Cunha assume candidatura à Distrital de Braga

Pub

 

 

“Serei candidato à Presidência da Comissão Política Distrital de Braga do PSD” (…) com o sublinhado propósito de contar com cada um e cada uma dos companheiros e companheiras do PSD, com todas e todos os autarcas, com as Deputadas e os Deputados eleitos à Assembleia da República”, destaca Paulo Cunha, presidente da estrutura Concelhia partidária do PSD – bem como do Município de Famalicão -, dando conta do assumir de uma candidatura que se adivinhava pelo menos desde há meses.

Na passada quarta feira foi publicado no jornal Povo Livre um edital que convoca os militantes do PSD do Distrito de Braga para o ato eleitoral de substituição dos órgãos regionais que irá ocorrer no próximo dia 11 de julho. Ontem mesmo, José Manuel Fernandes concretizou a sua despedida das funções de presidente desta Distrital, uma das mais importantes do partido em número de militantes.

Proposta de candidatura desafia militantes e sociedade civil

“Quero ajudar o PSD no Distrito de Braga a construir soluções que dignifiquem a causa pública e reforcem o seu entrosamento social, mas também quero contribuir para que o mérito das ações dos nossos agentes tenham o merecido relevo no contexto nacional. O esforço, o trabalho e os resultados que construímos no nosso Distrito de Braga merecem o justo reconhecimento das diversas instâncias nacionais”.

Paulo Cunha espera contar “com líderes das secções concelhias e de núcleo, com a JSD, os TSD e as MSD para construir equipas, propostas e dinâmicas que, sendo mobilizadoras e capazes de trazer aquelas e aqueles que, comungando dos nossos ideais, queiram contribuir ativamente para que a atividade política esteja, exclusivamente, ao serviço da construção de uma sociedade onde cada um e cada uma se possa realizar pelo seu mérito”, afirma o candidato na sua declaração de propositura da candidatura a este importante órgão regional do Partido Social Democrata, desafiando os militantes a apoiarem-no e às suas causas.

Disponibilidade de todos e cada um dos militantes ao serviço dos ideais do PSD

Paulo Cunha lembra que “ao longo do passado recente, os militantes do PSD no Distrito de Braga souberam cerrar fileiras em torno dos seus propósitos e conseguiram envolver a sociedade civil nas suas propostas eleitorais”.

“Considero que os atos eleitorais a ocorrer no futuro próximo, as eleições presidenciais e as autárquicas, reclamam a intervenção de todos os militantes do Distrito de Braga e exigem que cada um de nós tenha a máxima disponibilidade para que, ao serviço dos ideais do PSD, contribua para vencer aqueles referidos desafios”, afirma ainda Paulo Cunha.

 

Obs: Texto editado em 05062020, 13h17, com reformulação de apresentação do texto.

Fonte e Imagem: Paulo Cunha

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.