Saúde Pública no centro de análise da situação política atual

Reunião | PSD de Famalicão reúne em plenário

Reunião | PSD de Famalicão reúne em plenário

Pub

 

 

O núcleo de militantes do PSD de Vila Nova de Famalicão reúne em plenário no próximo dia 21 de maio, quinta-feira, pelas 21h00, para análise da situação política.

A marcação extraordinária deste plenário de militantes do PSD de Vila Nova de Famalicão é justificada pelo contexto de exceção em que vivemos provocado pela pandemia da Covid-19 que motiva novos desafios para os partidos políticos, assim como para toda a sociedade, em particular na área da defesa da Saúde Pública.

“Enquanto baluartes da democracia, as estruturas partidárias têm que estar preparadas para serem as primeiras defensoras dos interesses coletivos e individuais, mas é também seu dever dar contributos para a respetiva salvaguarda dos direitos e deveres individuais dos cidadãos”, lembra o presidente da Comissão Política Concelhia, Paulo Cunha, motivando os militantes à participação.

A sessão plenária decorrerá online através da plataforma Zoom – plataforma que estará disponível para os eleitos – e terá transmissão em direto na página de Facebook da estrutura famalicense do PSD. Os militantes podem colocar questões à mesa do plenário em tempo real através do envio de mensagem privada para o Facebook, perguntas que serão colocadas pelo presidente da mesa ao presidente do partido, se for caso disso.

Fonte e Imagem: PSD

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Pub

Categorias: Agenda, Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.