Campeão de karaté Joninhas Vilar lança canal no Youtube

Campeão de karaté Joninhas Vilar lança canal no Youtube

Pub

 

 

Joninhas Vilar, atleta da BAKE – Bushido Associação de Karate, de Esposende, atual campeão nacional de Karaté Goju-Ryu na categoria Menos 61kg e vice-campeão do mundo de Karaté Goju-Ryu na mesma categoria, acaba de lançar um canal YouTube.

Joninhas Vilar possuía já canais de contacto com os seus seguidores nas plataformas instagram, twitter e facebook. A conta nesta rede social vem colmatar uma falha até aqui existente e, por outro lado, apresentar uma faceta mais descontraída do jovem campeão.

As contas das redes sociais redes sociais são, hoje em dia, cada vez mais relevantes no estabelecimento de relações pessoais e profissionais, uma vez que permitem a conexão entre pessoas e entre pessoas e empresas na partilha de interesses e objetivos comuns.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Imagens: JV

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Desporto, Esposende, Karaté

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.