Música | Estudantina de Coimbra lança nova versão de ‘À Meia Noite ao Luar’

Música | Estudantina de Coimbra lança nova versão de ‘À Meia Noite ao Luar’

Pub

 

 

A Estudantina Universitária de Coimbra lançou uma nova versão do tema “À Meia Noite ao Luar” no passado Sábado de Aleluia. A reedição é dedicada pelo grupo musical de alunos e ex-alunos da Universidade de Coimbra aos profissionais de saúde e aos fornecedores de bens básicos.

À Meia Noite ao Luar – Em quarentena” foi transmitido no canal oficial de Youtube da Estudantina. A “serenata” contou com a participação de “140 estudantinos em 24 países“. De acordo com o anúncio nas redes sociais, o objectivo da actuação foi “enviar uma mensagem de esperança” e criar “um novo ânimo a todos para ultrapassar este momento mais adverso”.

A actuação fechou com a declamação do poema “Tempo que não passa” de Manuel Alegre, pelo violinista David Bidarra.

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Pub

Categorias: Cultura, Sociedade

Acerca do Autor

Pedro Maia Martins

Esposendense de nascimento, barcelense de criação e conimbricense por hábito. Licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Colaborou no passado com o Jornal Universitário de Coimbra - a Cabra e com a Revista Via Latina - Ad Libitum. Foi o último editor de País e Mundo do referido jornal. Colabora neste no momento com a Vila Nova Online e a Revista Bica.

Comente este artigo

Only registered users can comment.