Agentes especializados em serviços de mecânica automóvel e pneus assegura cobertura a todo o país

Serviços | Rede ContiService da Continental Pneus não para no apoio à mobilidade

Serviços | Rede ContiService da Continental Pneus não para no apoio à mobilidade

Pub

 

 

A rede de agentes ContiService, da Continental Pneus, não para e continua disponível para apoiar a mobilidade dos portugueses, em especial daqueles que, por estes dias, não podem ficar em casa. “A prioridade é auxiliar os profissionais de saúde, do setor alimentar, das comunicações, energia, água, das forças de segurança e todos os que, nesta altura, prestam serviço ao país”, refere Sandra Melo, responsável pela Rede.

A rede de agentes ContiService tem uma cobertura nacional e é especializada em serviços de mecânica automóvel e pneus. Pedro Teixeira, diretor geral da Continental Pneus Portugal, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros desde 2013, destaca o espírito solidário e de entreajuda dos parceiros que integram a rede. “Numa altura particularmente difícil, os nossos agentes não poderiam deixar de auxiliar e de estarem disponíveis para apoiar todos os que, pelas funções e tarefas que desempenham, têm que se deslocar”, refere o responsável. A CPP comercializa 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, – das quais se destacam a Continental, a Uniroyal, a Mabor e a Barum.

Regras seguras de funcionamento

Os agentes em funcionamento dentro da Rede ContiService estão a atuar de acordo com as indicações das instituições oficiais, com vista a garantir a segurança de todos os colaboradores e clientes, de acordo com as recomendações da OMS, DGS e ACAP, nomeadamente:

  • O atendimento aos clientes é efetuado com a distância mínima de segurança de 1 metro;
  • Há permissão de um cliente na receção, devendo os restantes aguardar pelo atendimento no exterior da oficina;
  • As áreas da oficina encontram-se completamente indisponíveis para clientes, devendo os mesmos aguardar no exterior da oficina;
  • Os serviços podem e devem ser agendados através de meios de contacto à distância;
  • A intervenção nos veículos inicia-se com a desinfeção de todos os pontos frequentes de contacto físico e o revestimento da viatura com uma película de proteção nos locais de contacto: volante, banco, travão de mão e alavanca da caixa de velocidades; e
  • Os colaboradores cumprem obrigatoriamente as normas de higienização constante das mãos e superfícies.

A rede ContiService conta atualmente com 90 pontos de venda. “A ContiService é hoje uma rede consolidada a nível nacional, com uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio”, refere Pedro Teixeira.

Fonte e Imagem: Continental

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Pub

Categorias: Economia

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.