Obra municipal corrige anomalias do piso resultantes de antiga empreitada de saneamento básico

Mobilidade | Esposende intervenciona ‘Nacional 13’

Mobilidade | Esposende intervenciona ‘Nacional 13’

Pub

 

 

A Estrada Nacional 13 vai ser alvo de uma intervenção de requalificação, no troço entre as freguesias de Mar e Antas, no concelho de Esposende.

A obra, que se inicia ainda esta semana e se prolongará ao longo de dois meses, visa corrigir as anomalias do piso desta via, resultantes da empreitada de saneamento básico, realizada já lá vão 12 anos, em 2008, em Antas, Belinho e Mar.

A empresa municipal Esposende Ambiente, em consonância com as autoridades com competência na gestão da via e através da empresa Domingos Pedrosa Barreto, Lda, empresa especializada neste tipo de obras de construção, de Barcelos, que nesta fase se mantém em laboração e garante a máxima segurança de todos os seus trabalhadores e da população da zona envolvente, vai executar a repavimentação e pintura em meia faixa de rodagem.

Esta empreitada integra também obras de pavimentação em 13 travessias ou áreas de reparações, ao longo da Estrada Nacional 13, entre Marinhas e Apúlia.

A Esposende Ambiente apela à compreensão da população pelo transtorno que a execução dos trabalhos possa causar, nomeadamente à circulação de veículos.

Fonte e Imagens: Município de Esposende

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.