Candidato pretende aumentar o número de juntas de freguesia e aumentar o número de mandatos socialistas nas autarquias do distrito de Braga

PS | Joaquim Barreto faz balanço positivo dos últimos dois anos de mandato à frente da Federação Distrital

PS | Joaquim Barreto faz balanço positivo dos últimos dois anos de mandato à frente da Federação Distrital

Pub

 

 

Joaquim Barreto faz balanço positivo dos últimos 2 anos de mandato. “Vencemos, crescemos, sentimos a força do PS nas ruas, no contacto com as pessoas. Mas queremos mais!”

Joaquim Barreto, candidato a novo mandato como presidente da Federação de Braga do Partido Socialista, mostra-se satisfeito com os resultados alcançados nos últimos dois anos, mas não esconde a ambição de querer fazer ainda mais e melhor.

“Nas Eleições Europeias, o Partido Socialista venceu o ato eleitoral de forma expressiva neste Círculo. Graças à articulação entre a Federação Distrital e a Direção Nacional, o partido apresentou a sufrágio uma excelente candidata, reconhecida professora universitária com residência em Braga. Isabel Estrada Carvalhais, hoje deputada europeia, tem representado Portugal, o Minho e o nosso Distrito de forma honrosa, empenhada e competente”.

Os elogios de Barreto não se ficam por Estrada Carvalhais, coordenadora da Moção do candidato. Os bons resultados nas legislativas também o levam a deixar rasgados elogios a Sónia Fertuzinhos. “A lista de candidatos foi liderada por Sónia Fertuzinhos, prestigiada militante e deputada, natural de Guimarães, que, conjuntamente com os demais membros da candidatura, fez uma excelente campanha, particularmente próxima dos eleitores e de outros agentes sociais e políticos.”Decorrente das ações levadas a cabo e dos esforços desenvolvidos, o Partido Socialista registou um expressivo crescimento: mais de 23 mil votos, sendo Braga, a seguir ao Porto, o distrito que mais cresceu em número de votos, elegendo desta forma mais um deputado do que em 2015.

Joaquim Barreto está com os olhos postos no futuro e não esconde a sua ambição para as próximas autárquicas. “O objetivo passa por continuar a alcançar grandes conquistas para o PS no distrito de Braga, aumentar o número de juntas para o PS em todo o território e aumentar o número de mandatos nas diversas autarquias do nosso distrito”, conclui.

Fonte e Imagens: JB

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.