INAC encerra ‘Como a sombra a vida foge’ de Isabel Meyrelles na FCM

INAC encerra ‘Como a sombra a vida foge’ de Isabel Meyrelles na FCM

Pub

 

 

No próximo dia 14 de março, sábado, termina a exposição “Isabel Meyrelles – como a sombra a vida foge” patente no museu da Fundação Cupertino de Miranda.

Não perca a oportunidade de visitar esta exposição de homenagem à poeta, tradutora, escultora e criadora de objetos e sonhos surrealistas.

Para assinalar o encerramento da exposição, realizar-se-á nesse mesmo dia 14 de março, a partir das 16h00, a apresentação do projeto final dos alunos do INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo, inspirada na obra de Isabel Meyrelles.

Horário do Museu

De 2.ª a 6.ª feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.  Sábados e feriados das 14h00 às 18h00 (durante o período de exposições temporárias). Encerra aos domingos.

Entrada livre.

Surrealismo | Isabel Meyrelles expõe ‘Como a sombra a vida foge’ na Fundação Cupertino de Miranda

Imagens: FCM

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Pub

Categorias: Agenda, Arte, LifeStyle

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.