Investimento de 200.000 euros adequa parque de jogos de Ponte aos tempos atuais

Futebol | Clube Operário de Campelos inaugura reabilitação do Campo de Jogos José Maria Machado Vaz

Futebol | Clube Operário de Campelos inaugura reabilitação do Campo de Jogos José Maria Machado Vaz

Pub

 

 

A cerimónia de inauguração da Requalificação do Campo de Jogos José Maria Machado Vaz, do Clube Operário de Campelos, com destaque para o novo piso sintético, realiza-se no próximo sábado, dia 7 de março, pelas 14h30. Esta cerimónia, aberta a toda a comunidade, contará com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do Presidente da Junta de Freguesia de Ponte, Sérgio Castro Rocha, e está integrada nas comemorações do 67º aniversário do Clube vimaranense.

Além da inauguração do piso sintético, através do subsídio de 200 mil euros atribuído pela Câmara Municipal, o Clube Operário de Campelos procedeu ainda à melhoria do parque de jogos com a construção de novos balneários, salas de reuniões, lavandaria, casas de banho para pessoas com mobilidade reduzida e ainda cobertura das bancadas, encontrando-se agora melhor preparado para continuar a desenvolver o seu serviço às populações da comunidade em que se integra.

Fundado a 1 de março de 1953, o Clube Operário de Campelos é um dos clubes históricos da Associação de Futebol de Braga e assinala desta forma o seu 67º aniversário.

Depois da inauguração, a população está também convidada a participar no jantar de aniversário do clube, a ter lugar pelas 20h00 no restaurante “O Albino” em Sande S. Martinho.

Preço p/ pessoa: 25,00€

Inscrições e reservas: 966 968 260 (Pimenta) e 963 057 075 (João Rodrigues)

 

Fontes: Município de Guimarães, JF Campelos, CO Campelos; Imagens: (0) Junta de Freguesia de Ponte, (1) Clube Operário de Campelos

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Agenda, Desporto, Local, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.