Ocupar as crianças na interrupção letiva entre os 5 e os 14 anos em Guimarães

Famílias | Tempo Livre organiza Férias Desportivas da Páscoa

Famílias | Tempo Livre organiza Férias Desportivas da Páscoa

Pub

 

 

A Tempo Livre, de Guimarães, promove, de 30 de março a 9 de abril, as Férias Desportivas da Páscoa, uma iniciativa de ocupação dos tempos livres de crianças dos 5 aos 14 anos.

O programa das Férias Desportivas inclui atividades desportivas (Futsal, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Badmington, Gira-Volei, Jogos Tradicionais, Natação, Atletismo, Basebol, Dança, entre outras) e pedagógicas/culturais (Jogos de palavras e de cooperação, visionamento de filmes, pintura, entre outras).

As Férias Desportivas serão desenvolvidas entre as 9h00 e as 18h00 e têm o Multiusos como local de concentração, encarregando-se a organização do fornecimento de almoço e lanche.

O custo de participação (incluindo atividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 50 euros (inscrição apenas numa semana) ou de 90 euros (inscrição nas duas semanas). Na inscrição de dois ou mais elementos do mesmo agregado familiar aplica-se um desconto, totalizando a inscrição de cada criança os seguintes valores: 1 semana: 45€ / por criança, 2 semanas: 90€/ por criança.

A inscrição poderá ser efetuada na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães – Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309) ou no sítio da empresa municipal vimaranense.

As Férias Desportivas da Páscoa promovidas pela Tempo Livre têm o apoio do Município de Guimarães.

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Agenda, Local, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.