Empresas podem ter um grande impacto na vida de outra(s) pessoa(s) através da generosidade

Solidariedade | HumanitAve recebe apoio do nBanks

Solidariedade | HumanitAve recebe apoio do nBanks

Pub

 

 

Na passada semana, a HumanitAVE – Associação de Emergência Humanitária, que tem vindo a ser dinamizada, desde 2016, por Tiago Costa, famalicense de Riba d’Ave, e um grupo de associados à sua causa, recebeu um apoio de peso. Os investidores do nBanks, plataforma de open banking, com sede em Valongo, cuja base de trabalho é uma plataforma digital em que as empresas podem facilmente agregar todas as suas contas bancárias e comparar os produtos financeiros disponíveis no mercado, em vez de receberem a contrapartida financeira a que teriam direito, entenderam, em conjunto, responder à proposta de auxílio lançada à empresa e atribuíram a sua compensação financeira a esta associação como um gesto de responsabilidade social.

Esta associação entre as duas instituições contribui para a melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, da maneira mais estável e duradoura. É com base neste e noutros donativos  como este que a HumanitAVE consegue ter um grande impacto na vida de outra(s) pessoa(s).

 

Fonte: nBanks; Imagem: nBanks

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.