Nova direção aberta a militantes, simpatizantes e a famalicenses em geral que queiram contribuir para o desenvolvimento do concelho

PS – Famalicão | Eduardo Oliveira toma posse como novo presidente da estrutura Concelhia do Partido Socialista

PS – Famalicão | Eduardo Oliveira toma posse como novo presidente da estrutura Concelhia do Partido Socialista

Pub

Após um longo ciclo em que o Partido Socialista local foi comandado por diversos dirigentes históricos, relacionados com o seu ciclo de poder em finais do século passado, aguarda-se agora, com expectativa, os resultados da ação da nova liderança da Concelhia do Partido Socialista de V. N. de Famalicão, saída de eleições realizadas no passado dia 1 e que produziram um resultado inesperado com a vitória da moção “Pela Mudança, Devolver a Esperança“. A nova direção política local do PS, sob a orientação de Eduardo Oliveira, inicia as suas funções com a tomada de posse depois de amanhã, quarta-feira, dia 19 de fevereiro, pelas 21h30.

“Será o início de uma novo ciclo que protagoniza uma nova forma de trabalho e de dinamização do PS em Famalicão, convocando todos os militantes a uma participação ativa, empenhada, consciente e responsável”, destaca Eduardo Oliveira, o novo presidente da Concelhia, em nota enviada à comunicação social, assumindo com este objetivo honrar os compromissos e os objetivos a que se propôs na candidatura efetuada.

“A criação de grupos de trabalho e a participação aberta a militantes, simpatizantes e a todos os famalicenses que queiram contribuir para o desenvolvimento do concelho é um dos grandes objetivos da nova liderança”, propõe o atual presidente da Concelhia.

Tanto assim é que, sabendo da importância de que este momento se reveste, para o partido e para o concelho, Eduardo Oliveira deixa claro, desde já, que “a indicação do candidato à Câmara Municipal se apresenta como prioridade máxima do mandato que agora se inicia”.

“Com mais participação e mais partilha dos valores democráticos do Partido Socialista, esta nova liderança conta com todas e com todos neste novo ciclo“, deixando assim palavras de recetividade e abertura a novos, mas também a antigos militantes disponíveis para colaborar na nova fase em que o partido entra, sustentando a disposição para se afirmar como alternativa ao atual poder local do Partido Social Democrata.

Fonte e Imagem: EO

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Pub

Categorias: Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.