Lojas disponíveis para diversos tipos de negócio

Comércio | Lojas disponíveis para alugar no Mercado Municipal de Viana do Castelo

Comércio | Lojas disponíveis para alugar no Mercado Municipal de Viana do Castelo

Pub

 

 

Estão disponíveis para alugar cinco lojas no Mercado Municipal de Viana do Castelo. Pode por isso abrir o seu novo negócio numa zona central da cidade, ou mudá-lo para lá. As lojas interiores e exteriores, que se encontram disponíveis a preços competitivos, têm áreas diversas e poderão ser utilizadas para acolher negócios variados.

Assim, no exterior, estão disponíveis a loja número 3, com 19m2, e a nº 7, com 19m2. No que toca a lojas situadas no interior, podem ser alugadas a nº 10, com 15m2, a nº 14, com 20m2, e ainda a nº 15, com 22m2. Os interessados deverão contatar a Secção de Taxas e Licenças da autarquia através do email taxas@cm-viana-castelo.pt.

Para promover o fluxo de público, a Câmara Municipal de Viana do Castelo promove mensalmente iniciativas diversas no Mercado Municipal, entre mercados de venda livre, workshops, exposições, apoiando ainda a promoção de mercadinhos e eventos diversos.

Ainda este mês, a 22 de fevereiro, entre as 10h00 e as 16h00, o Mercado acolhe a segunda edição do Mercadinho em Segunda Mão, com venda de roupas e acessórios de moda, que terá lugar no primeiro piso do espaço municipal.

O Mercadinho em Segunda Mão, ao ser realizado no Mercado Municipal de Viana do Castelo, permite que o mesmo se realize independentemente das condições climatéricas.

 

Fonte e Imagem: Município de Viana do Castelo

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Mais recentes

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.