Unir o partido e estabelecer linhas de ação política

PS – Famalicão | ‘Pela Mudança’, Eduardo Oliveira contacta militantes para ‘Devolver a Esperança’

PS – Famalicão | ‘Pela Mudança’, Eduardo Oliveira contacta militantes para ‘Devolver a Esperança’

Pub

 

 

No âmbito de mais uma iniciativa cidadã de cariz partidário pelo Concelho de Vila Nova de Famalicão e tendo em conta as eleições para a estrutura Concelhia local do Partido Socialista, Eduardo Oliveira, candidato à sua liderança, promoveu uma reunião, no passado sábado, 18 de janeiro, com militantes do partido. O encontro acontece uma semana depois do lançamento da candidatura da moção estratégica da qual é signatário: “Pela Mudança, Devolver a Esperança“.

Após a apresentação pública da sua moção, Eduardo Oliveira iniciou agora uma nova fase de contactos com militantes do Partido Socialista famalicense, focado em atingir dois objetivos fundamentais:

– “debater aspetos essenciais da moção, nomeadamente a construção  de um caminho coletivo para o PS Famalicão, em que todos devem e têm de ser protagonistas”; e

– “estabelecer linhas de ação política, envolvendo todos os militantes das diversas freguesias, tornando-os parte ativa e fundamental do trabalho que, em termos estatutários, norteiam a sua candidatura a Presidente da Comissão Política Concelhia de Famalicão, do PS”.

Eduardo Oliveira apresenta-se aos militantes do Partido Socialista com um “compromisso centrado no reforço da participação política de todos os militantes, valorizando e motivando os eleitos locais, através de um apoio permanente ao trabalho político de proximidade que desenvolvem nas suas freguesias, em representação do PS”.

Ricardo Vale, porta-voz da moção “Pela Mudança, Devolver a Esperança”, considera ser apanágio desta candidatura “a mobilização e o entusiasmo da participação ativa, a determinação e o espírito construtivo de todos os apoiantes que resultaram na apresentação de diversas propostas de ação e num debate profícuo, reiterando o trabalho de valorização do Partido Socialista que esta candidatura tem protagonizado”.

“Será com esta determinação, convictos da importância de uma mudança para devolver a esperança aos militantes e simpatizantes do PS e, de igual forma, a todos os famalicenses, que a candidatura de Eduardo Oliveira continuará a desenvolver o seu trabalho, a construir um caminho de credibilidade para o Partido Socialista”, confirmando uma das chaves lançadas na página da candidatura pelo próprio Eduardo Oliveira:

“As pessoas têm de decidir aquilo que querem.
E o que querem? É que o PS se mantenha igual, tal como está hoje, ou querem um partido credível, forte, que volte a vencer em Famalicão?”

É com sentido de responsabilidade e cumprindo o que assumiu ser o seu lema – estar sempre junto das pessoas – que Eduardo Oliveira continuará a reunir com os militantes do Partido Socialista, conclui Ricardo Vale.

Fonte: PMDE

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Local, Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.